A antena DCR-C/HDR-C é circularmente polarizada, com potência de 10 kW por baia, e disponível em arranjos empilhados de até 12 baias com potência de entrada de até 40 kW.
Arranjos de 14 e 16 baias estão disponíveis com especificações especiais de VSWR.
Para locais com formação de gelo frequente, os arranjos podem ser equipados com aquecedores elétricos opcionais ou radomes.
A antena é aterrada em DC para proteção contra raios e não requer stubs de curto.
Cada arranjo é fornecido com casador fino de entrada para otimização em campo.
Dois métodos de distribuição de potência são usados com a antena DCR-C/HDR-C. O arranjo normalmente é alimentado pela extremidade (end-fed), a menos que inclua inclinação de feixe (beam tilt) e/ou preenchimento de nulos (null fill).
Nesse caso, as seções são alimentadas a partir de um ponto central (center-fed).
A conexão de entrada, em ambos os casos, é 3 1/8” EIA.
Inclinação de feixe (beam tilt) e/ou preenchimento de nulos são opcionais na série DCR-C/HDR-C.
Essas opções geralmente são especificadas para arranjos de 8 baias ou mais.
Arranjos com 6 baias ou menos também podem incluir uma ou ambas as opções e normalmente são projetados como arranjos center-fed.
A série de antenas DCR-C/HDR-C está disponível em arranjos direcionais, construídos sob medida para atender às necessidades específicas da estação.
Estes produtos também podem ser do seu interesse
Pacote completo para transmissão ao vivo a qualquer hora, em qualquer lugar
Plataforma AFN – Codificação, Decodificação e Processamento de Contribuição
GatesAir | MAXIVA™ ULXTE com PowerSmart PLUS
GatesAir Maxiva ULXTE Transmissor de TV Digital UHF Refrigerado a ÁGUA
ERI Antena de Transmissão FM Modelo SHPX – Rototiller
ERI é o único fabricante a usar Condutores Externos de grandes diâmetros e um sistema de alimentação interno completamente fechado e pressurizado.