IBC2017 – Novidades Grass Valley


A Grass Valley apresentou um portfólio para produção ao vivo custo benefício que oferece uma combinação de desempenho e funcionalidade. A nova série para a produção ao vivo foi projetada para auxiliar nas novas integrações e crescimento. O GV Matrix oferece conexões HDMI que permite que qualquer nível de produção e salas de controle múltiplas sejam executadas em um único pacote. Ideal para pequenos estúdios, empresas de locação, universidades, arenas, estádios e casas de culto. Em destaque, foi o switcher de produção K- Frame V-series, os painéis de comutação GV Korona 1, 2 e 3M, o roteador GV Matrix e a câmera Focus 75 Live. O Comunicado que a empresa Grass Valley passa aos clientes é que para apresentar ao mercado produto e custo benefício sem compromisso.

EDIUS 9 – Definido para lançamento de novembro de 2017. Estará pronto para implantação em nuvem e virtualização.

Stratus (v6.0) – Mecanismo de engajamento social que monitora as principais plataformas para determinar o que as pessoas estão visualizando, identificar tendências e ajudar a desenvolver melhor conteúdo para redes sociais. O novo gerenciador de redes sociais, pode publicar, monitorar e excluir histórias no FaceBook, YouTube e Twitter e rastrear o uso com gráficos.

Ignite – A distribuição digital para conteúdo ao vivo tem uma nova lista de reprodução redesenhada. Touchscreen ícones, controle de tablets para produção. Versão de menor custo disponível para o controle de switch da Sony de terceiros em novembro de 2017.

Networking – Criando soluções de IP de centro de dados de transmissão de GV Convergent / GV Node Rout para destinos SDI para IP. As soluções são capazes de atualizar dinamicamente para fluxos de trabalho simples.

Kaleido IP Multi-visores e UHD / HDR Processamento – HDR fontes podem ser downmapped para SDR para multiviewers. A nova placa UHD-3901 é utilizada para upmap para HDR. Integração da Cisco.

Entrega de Conteúdo – iTX – Ofertas na premissa play out, play-play virtualizado e agora nova opção de reprodução de nuvem.

Câmeras – Grass Valley’s Full linha de câmeras série LDX86 e acima oferecem 4K nativo. O Focus75 Live possui imagens do Xensium e um novo mecanismo de processamento de vídeo. Todos os novos pacotes Focus75 agora são atualizados e possuem processamento e desempenho da série LDX82.

Fiber Solutions – A nova solução Viper XL é de até 8 câmeras em 1 caixa RU.